RSS
twitter

Sinta-se em casa

Decidi rebatizar meu blog, de forma que traduza melhor os meus mais recentes interesses. O curso de Formação de Sommelier de Cervejas do SENAC tem me proporcionado uma verdadeira imersão no universo das cervejas. e a gastronomia, sem preconceitos em relação a preparos ou ingredientes, já corre solta no meu sangue há anos.

Sintam-se como se estivessem em suas casas. Mais especificamente nas suas cozinhas.

Baci a tutti.

Shorty Awards

Shorty Awards
3° lugar no Shorty Awards 2011 - categoria #FOOD

Saindo do Forno

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Publicitário, marketeiro e amante da gastronomia. Adoro cozinhar tanto quanto cervejas especiais, vinhos honestos e conversa fiada. Na minha opinião comida de boteco é cultura brasileira em forma de alimento.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Blogueiros Brasileiros de Cerveja

Eis que volto ao meu blog, agora oficializando meu interesse em voltar a participar do BBC.
Visitei muito pouco este espaço mas durante esse período de ausência na atividade blogueira muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e, principalmente profissional, relacionada ao universo cervejeiro.
Fui consultor para a BeerBoxx, trabalhei no Melograno, formei 7 turmas de Sommeliers de Cervejas pela parceria Doemens/SENAC e uma turma no Curso Básico de Cervejas, que desenvolvi para o SENAC.
Estou atualmente como gerente da Confraria Paulistânia, uma rede de franquias criada pela Bier & Wein Distribuidora e participei do Campeonato Mundial de Sommeliers de Cervejas, dia 15 de setembro, em Munique.


Mesmo ausente aqui neste espaço, continuei postando no Blog da BeerCards (www.beercards.com.br/blog) sobre o que me chamava a atenção no nosso segmento.
Bem, volto ao meu querido blog mais experiente e com os mesmos princípios que norteiam minha carreira:
  • Respeito pelas cervejas, sejam elas quais forem.
  • Ética na condução de minha profissão.
  • Divulgação constante da Cultura Cervejeira.
  • Conduzir minhas ações dentro do princípio Beba menos Beba Melhor
Pra finalizar, quero deixar uma foto muito bacana que tirei em Hallertau. Eu numa versão Dry Hop


E espero ser recebido de volta por meus colegas blogueiros do BBC.
Saúde

Comentários:

Postar um comentário

    © miojo caviar e cerveja - Luiz Caropreso